Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

American Music Awards 2011

Queens!

 Taylor Swift apostou num look glam da estilista Reem Acra. O vestido, cai-cai, era nude e todo bordado com lantejoulas douradas. Taylor optou por uns brincos verdes possivelmente esmeraldas que tornam o look mais inesperado e sofisticado.

<><>
Selena Gomez escolheu um vestido super ousado, da Armani. O modelo, champagne metalizado, tinha um decote bem longo á frente e uma parte de trás linda.  Para completar o look, a cantora apostou em acessórios da mesma cor do vestido. Não gostei especialmente das franjas neste vestido, o que me faz ficar um pouco reticente. Apesar disso acho-o bastante elegante até demais para uma menina de 17 anos.

Sarah Hyland chegou ao AMA's com um vestido curto, cheio de aplicações de pedras e e tachas metalizadas. Mas, para entregar um dos prémios, a actriz apostou num modelo longo todo colorido mais ao estilo de uma entrega de prémios. Gostei de ambas as escolhas.


Nicki Minaj também usou looks diferentes. O primeiro era um mullet dress, com top de renda e saia verde; Achei este vestido muito normalzinho pro que ela nos tem acostumada mas até gostei, acho que se enquadra perfeitamente no estilo de Nicki. Depois usou um macacão de cor cáqui, com “placas” de metal pregadas, que lembravam uma armadura para a sua performance.


A menina Katy Perry foi uma desilusão com este primeiro vestidito. escolheu um vestido da Vivienne Westwood com um padrão oriental e tal como nicki muito normalzinho pro que nos tem habituado. Mais divertido foi o arranjo floral que tinha na cabeça e os peep toe azuis.
Já na performance, Katy escolheu um vestido com diferentes tons de rosa, cristais e uns ombros bem estruturados. Este sim, bastante diferente e original. Por fim usou um vestido, ou, meio vestido meio fato de banho, fantástico cheio de cristais e brilhantes, bem ao seu estilo. combinando com um penteado muito rockabillie !




Nem sim nem Não!

Julie Bowen, a estrela da série Modern Family com um vestido com riscas de vários tons entre o dourado e vários prateados com aplicações de lantejoulas mas por ser um vestido de corte simples e discreto está nesta categoria. Está muito elegante foi feliz na escolha de todo o seu styling mas espera-se sempre o factor surpresa neste tipo de prémios.
 Heidi Klum, com o modelo bem simples prateado mas cheio de recortes que me faz lembrar um napron. O ponto a favor deste vestido é sem dúvida a cor e a elegancia do vestido de corte simples.
Ellie Goulding com um vestido Christopher Kane elegante mas muito aborrecido para estes prémios.


Anne V (namorada de Adam Levine, do Maroon 5) escolheu um vestido Emilio Pucci de renda vermelha e manga comprida bastante elegante e com um decote fantástico que parece perfeito até á zona da cintura, de repente torna-se num vestidinho de dança de salão.
Jenny McCarthy optou pelo roxo com um corte bem girlie, fofo e fashion. Elegante mas muito previsivel. A maquilhagem e cabelo estão excelentes
Jennifer Lopez com um vestido Zuhair Muhrad todo rendendado preto num modelo bastante semelhante ao usado nos European music Awards. Muita renda, muita transparência, muita racha muito tudo. Portanto mais do mesmo.




Audrina Patridge, estrela de The Hills, maquilhagem e cabelo salvaram este look, estão perfeitos e muito sofisticados, deram-lhe um glamour que o vestido demasiado curto e recortado não foi capaz de segurar. Apostou num cut-out dress e combinou-o com tons de dourado e alguns brilhantes nos acessórios. Não gostei nada da escolha das sandálias.
Vanessa Minillo outro cut-dress sem muito pra dizer gosto da assimetria do decote.
Menina do vestido Chocolate Twix, vestido básico com cor gold em cabelos loiros e andalias nude = Aborrecido!



Nãaaaaaao!!! Não sei o que deu na cabeça destas meninas!




Estou à horas para tentar fazer este post dos American Music Awards. Eu bem tento ver todos os vestiditos em várias perspectivas na esperança de achar algum mais engraçadito vá.. mas de facto não consigo dizer que algum foi digno de “Queen B”. E como todos os vestidos estão dentro do mais ou menos e do horrível não consigo distinguir nenhum. Talvez Taylor swift tenha brilhado em parceria com Selena gomez.

O ponto positivo destes prémios vai para os vencedores que me parecem bastante justos dentro das categorias. Bruno Mars como melhor artista masculino, Nicki Minaj como Melhor Artista de Rap/Hip-Hop, Foo Fighters como melhor grupo alternativo ou Adele como melhor artista feminina entre muitos outros premiados.

Taylor Swift leva para casa três troféus, Melhor Artista Country Feminina, melhor Álbum Country e brilha também, recebendo o prémio mais importante da noite, artista do ano, e bem merecido digo eu, pois o sucesso não lhe subiu à cabeça, vê-se que continua trabalhando dedicadamente e mantendo toda a sua humildade.

Outra cantora que recebeu três prémios foi Adele. A artista pop era quem apresentava o maior número de nomeações (quatro). A menina teve se contentar com três prémios, Melhor Álbum Pop/Rock, Artista Feminina de Pop/Rock e Melhor Artista Contemporâneo. Gosto imenso da Adele mas por favor srs. da rádio já chega de nos massacrarem com música sim música também da menina. Acho que começo a sofrer de “Adeleopatia”.

O prémio especial da noite foi para Katy Perry, por ser a primeira mulher que lançou cinco singles do mesmo álbum. Para além destas Rihanna, Maroon 5, Foo Fighters e Beyoncé também foram bem acompanhados para casa com um prémio.


Love, i

Sem comentários:

Enviar um comentário