Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bella combina com Herrera?





Dez dias depois da estreia do filme da saga Twilight, Amanhecer parte 1, finalmente foram divulgadas as fotos que mostram em detalhe o vestido de noiva usado pela personagem Bella com a assinatura de Carolina Herrera. O vestido é longo, de mangas compridas, feito de cetim e renda francesa Chantilly, que aparece nos punhos nas costas, e leva 17 botões em cada manga, mais outros 152, usados para fechar o vestido na parte traseira. O vestido foi feito à medida para Kristen ao longo de 6 meses. Para combinar, nos pezinhos a menina levava uns sapatitos de salto alto com pedras e brilhantes de Manolo Blahnik.

Desde já quero mostrar a minha solidariedade a quem lhe for desabotoar tanto botão mas de facto as costas do vestido são lindas, sem dúvida a parte mais bonita e surpreendente do vestido.

E parece também que para as fãs mais efusivas e fiéis da saga o mais difícil poderá ser mesmo arranjar um Edward à altura porque um vestido igual ao de Bella será fácil. Já existem inúmeras réplicas à venda e Carolina Herrera pretende também comercializa-lo nas suas lojas. Meninas, já podem realizar este sonho.

Confesso que só vi o primeiro filme da saga, por curiosidade, e não fiquei grande fã mas  diz quem viu o filme que este casamento dura e dura e dura e é o filme todo vá.. Ainda bem que ao menos o vestido e o decor são giros e bem conseguidos. Valha-nos isso! 

E parabéns aos casados de fresco!


Love,i

Sem comentários:

Enviar um comentário