Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cansei de Ser Sexy em Lisboa









Cansei de Ser Sexy é das minhas bandas de eleição já á bastante tempo, ou desde sempre... Gosto imenso da mistura de influências rock, pop e música electrónica. Um som dançante, enérgico e cômico na mesma medida, agradando públicos completamente variados através das suas letras irónicas e cheias de bom humor. Gosto da boa disposição, originalidade das meninas e dos figurinos fantásticos com que costumam apresentar-se ao vivo e nos seus clipes, sem dúvida uma fonte de inspiração. No entanto após a saída de Adriano Cinta, criador e principal compositor da banda, devido a dificuldades de relacionamento com os outros elementos, o futuro da banda parece incerto pois este proibiu CSS de usar as suas músicas e produções. Com muita pena dos fãs, claro. Para já temos para dar música aos nossos ouvidos o novo álbum da banda La Liberación lançado em 22 de agosto de 2011 que não deixa ficar mal a reputação que têm tido. Gosto imenso deste novo álbum, o disco se mantém-se de uma forma básica, porém suficientemente interessante para ser ouvido repetidas vezes.

Mas parece que as meninas não se deixaram abalar pela saída de Adriano e ontem As Cansei de Ser Sexy actuaram em Lisboa, para apresentar o mais recente trabalho da banda, La liberacion e foi ao som de «Rythm to the Rebels» que subiram ao palco. Lovefoxx destilou energia perante uma sala que praticamente cheia respondeu animada. Deram um concerto feliz, com poucos momentos de descanso e que, apesar de ser segunda-feira soube a sexta à noite.
Um concerto de CSS, o que se espera é energia pura, músicas fáceis de cantar e melhores para dançar em comunhão com o público e isso não faltou e não desiludiram os presentes. Mais uma vez e com muita pena minha não pude estar presente, espero um novo regresso da banda.
(Faltou-me por cá a minha amiga "hospedeira" que anda por esse mundo fora, que de certeza me acompanharia neste concerto. Somos muito, muito fãs!)







Love,i

Sem comentários:

Enviar um comentário