Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Gémeas Olsen, melhor é impossível
















No dia 15.11 chega ás bancas uma edição especial da Vogue com as mulheres mais bem vestidas de 2011. Na capa, Mary-Kate e Ashley Olsen, fotografadas por Craig McDean, já indicam o tema sobre o qual a revista se debruça este ano.
Eu pessoalmente sou fã das gémeas, acho que têm um estilo muito próprio e uma grande capacidade de tornar qualquer coisa que vistam num “it”. Têm de facto um grande sentido de moda e estético não fossem elas criadoras de duas marcas de luxo. São chiques mas imprimem sempre o seu próprio estilo. Elas podem errar mas na maioria das vezes acertam e chamam á atenção.
Mary Kate e Ashley Olsen, chamam muita atenção pelos seus looks sempre trendy, muitas vezes fáceis de copiar e outros um pouco mais exagerados, mas onde nos podemos inspirar, para criar um look mais casual.

Além das gêmeas Olsen entram na lista Kate e Pippa Middleton; Beyoncé e Solange Knowles;Elle e Dakota Fanning; Bianca e Coco Brandolini; Rubye Lily Aldridge; Cara e Poppy Delevingne; Claire, Virginie,Jenna e Prisca Courtin-Clarins; Kate e Rooney Mara; e Charlotte Gainsbourg e Lou Doillon










Love, i



Sem comentários:

Enviar um comentário