Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NY homenageia Pedro Almodovar

Pedro Almodóvar



Pedro Almodóvar, Anna Wintour, Karl Lagerfeld

Blake Lively de Chanel couture e uns Louboutin, claro. Miranda Kerr


Sarah Jessica Parker também foi de Chanel. Olivia Wilde

Diane Von  Furstenberg. Drew Barrymore e o namorado Will Kopelman.

Emma Stone de Channel. Lara Stone e Francisco Costa, director criativo da Calvin Klein 


Elizabeth Olsen, a irmã mais nova das gêmeas Olsen. A modelo Joan Smalls



O cineasta espanhol Pedro Almodóvar foi homenageado ontem pelo Museu de Arte Moderna (Moma) de Nova York que destacou o seu percurso artístico e internacional.

O vencedor de dois prémios Oscar, pelos filmes "Tudo Sobre Minha Mãe" e "Fala com Ela", foi o centro das atenções da quarta edição da festa beneficente do museu, que contou com a presença da actriz Elena Anaya, protagonista de seu último filme, "A Pele que Habito".

"Cada plano de seus filmes é magia. É único. Não precisa de US$ 1 bilhão para fazer um filme. É o Woody Allen espanhol", disse a editora da Vogue Anna Wintour. Partilho a opinião desta Sra e de facto é interessante terem escolhido um realizador espanhol para esta homenagem, parece que se começa a dar mais valor ao que “não é americano”.

Ao invés do tapete vermelho, uma parede de rosas enormes e super vermelhas, denunciavam o motivo da festa e por onde passaram nomes de peso da moda e estrelas de Hollywood. Anna Wintour, Sarah Jessica Parker, Blake Lively, Diane von Furstenberg, Karl Lagerfeld e Francisco Costa foram alguns dos que quiseram prestigiar o director resta-nos comentar as suas indumentárias.

Love, i
                                                                                                                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário