Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Queens do Glamour Women of the Year Awards 2011

Jennifer Lopez, Lea Michele e Jessica Alba foram algumas das estrelas que brilharam nos Glamour's 2011 Women of the Year Awards, entregues esta segunda-feira em Nova Iorque.
Lea Michele, atriz da popular série televisiva "Glee", foi eleita Mulher do Ano. Sempre deslumbrante na passadeira vermelha, a jovem actriz escolheu um vestido Jenny Packham cheio de brilho.
Quem também foi eleita Mulher do Ano foi Jennifer Lopez, igualmente encantadora, com um vestido Atelier Versace. J.Lo declarou: "Você tem que se amar em primeiro lugar. Você tem que estar bem com você mesma para poder estar bem com outra pessoa. Você tem que se valorizar e saber que você merece tudo" Provavelmente estaria a referir-se ao fim do seu casamento.
A revista "Glamour", distinguiu ainda Arianna Huffington, Cindy Sherman, Chelsea Handler e Gloria Steinem, entre outras mulheres
Foram várias as celebridades que passaram pelo tapete vermelho para mostrar os seus trapinhos e super deslumbrantes (algumas). O evento foi realizado durante o dia e por isso a maquilhagem é mais natural.
Houve outras sras. que não deviam de saber ao que iam. Eu sei que foram convidadas e distinguidas pelo seu trabalho e não pela roupita mas podiam ter-se apresentado de uma forma mais engraçadita vá..


Dignos do Queen B.


Lea Michelle tinha um vestido de Jenny Packman .
É realmente muito bonito este vestido, com lantejoulas brilhantes na parte da frente e transparências nas mangas .



Marc Jacobs




Queens!


Kerry Washington vestido simples mas bonito, com uma cauda e uma aplicação de brilhos na cintura que combinava muito bem com a clutch.
Ema Stone Emma Stone, escolheu um vestido esvoaçante Lanvin, dourado plissado. 
Jennifer Lopez com um vestido nude Versace, e sapatos Jimmy Choo. Não fiquei grande fã deste look, tanto pela racha que me parece exagerada como pela flôr.



Jessica Alba com um vestido preto e branco Tory Burch gostei bastante desta escolha trocava só os sapatos.
Cynthia Leive, editora chefe da revista Glamour
Nikki M James



Nem sim nem não!
Lala Anthony e Chelsea Handler


 
Não Mesmo!!
Arianna Huffington, escritora e colunista. 
Gloria Steinem, jornalista 
Rachel Roy, designer de moda, estava muito bem mas para ir trabalhar sim.

Love, i




Sem comentários:

Enviar um comentário