Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Shopping #2

Blanco 17,99€

Blanco 7,99€ 


Queens, estou de volta!! Mais um fim-de-semana sem tempo para vos pôr a par das novidades.

No sábado armei-me em querido-mudei-a-casa numa remodelação de uma cozinha/sala estilo rústico depois mostro-vos como ficou.

Ontem fui ver as novidades do mundo encanto dos brinquedos. Há milhões de coisas giras e muito por onde escolher, para comprar os presentitos de Natal para a pequenada. Confesso que 2 ou 3 jogos também podiam vir cá parar a casa.

Passei pela Blanco para tentar pela 20ª vez comprar uma botas castanhas rasas que queria muito para um look mais casual, acho que é a única coisa que estou a precisar mesmo para esta estação. Mas parece que agora todas as pessoas calçam números gigantes como eu e ainda n foi desta que as comprei.
Acabei por comprar uns botins com print animal e uma clutch tipo envelope azul/verde que ficará fantástica num look total preto. Ambas com um preço fantástico e de aproveitar.



Love, i


Sem comentários:

Enviar um comentário