Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vodafone MexeFest






O festival de música que vem substituir de alguma forma o Super Bock em Stock é o Vodafone Mexefest e que vai fazer mexer as cidades de Lisboa e Porto este Inverno. Levando o que de melhor se faz na música nacional e internacional ao público das duas cidades, bandas novas e pouco comerciais fazem parte do cartaz. O festival vai decorrer a 2 e 3 de Dezembro em Lisboa e nos dias 2 e 3 de Março no Porto.

Reforçando a sua ligação à música e indo ao encontro de uma audiência exigente e sempre atenta às novas tendências, a Vodafone traz ao festival mais aguardado do Inverno lisboeta um novo nome, novas sonoridades, mais palcos, novos conteúdos, mais mobilidade e alarga o evento ao Porto, em resposta ao desejo há muito manifestado pelo público.

No cartaz estão nomes que gosto muito e recomendo como Oh Land, James Blake, Blood Red Shoes,  Eleanor Friedberger, Handsome Furs e a portuguesa Luísa Sobral. Espero que consigam estar presentes neste festival que tão bem dá a conhecer nomes mais desconhecidos mas com bastante qualidade o preço dos bilhetes para os dois dias é de 40€. 

Podem consultar o cartaz e saber masi sobre as bandas no site da Vodafone Mexefest.



Love,i


Sem comentários:

Enviar um comentário