Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"Colombiana"








"Colombiana" foi um filme que já vi a algum tempo e que recomendo, vi-o numa altura em que estava a ter um histórico de filmes mauzinhos e eis que surge este, um filme com 6,1 de pontuação no IMDB e que me surpreendeu bastante. Uma história bonita de uma menina que fica órfã mas que defende sempre a sua família mas que ao crescer torna-se numa assassina profissional afim de chegar ao responsável pela sua orfandade apesar de tudo, nunca perde o seu lado sentimental numa história cheia de acção.
O filme traz consigo a grande originalidade de colocar como protagonista do típico filme de acção uma jovem, bela e fisicamente frágil, mulher, Zoe Saldana, que interpreta lindamente o papel da protagonista, Cataleya, ágil e muito versátil, imprime este cunho bastante feminino ao típico filme de durões. Para além de ser gira que se farta.
Um filme de que não se consegue desviar o olhar, parar de ver ou deixar para amanha. Com um bom ritmo e com alguma acção sem deixar de ser um filme que interesse as meninas.

Love,i

Sem comentários:

Enviar um comentário