Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mundo pouco encantando dos brinquedos


Malha Zara 15,99€


Bracelete Blanco 8,99€




Hello Lovers! Tenho a dizer que estou muito desanimada com o mundo encanto dos brinquedos. Encontra-se um monte de prateleiras vazias, a ainda duas semana do Natal, definitivamente já não têm capacidade de concretizar todos os desejos consumistas dos mais pequenos. Só gostava de saber onde fica a teoria de que deveríamos gastar menos este Natal, pois dias menos felizes virão. Acho que estamos a fingir que não é nada connosco ou então não há crise coisa nenhuma, mas parece-me mais a primeira opção.

Acabei por comprar só umas malhas na zara ideias para este frio, uns brincos serpente do tipo da pulseira e um colete de pêlo super cute azul, tornará um look casual e básico em algo mais sofisticado. Já estou em pulgas para o usar.


Love,i

Sem comentários:

Enviar um comentário