Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Rihanna - Loud Tour






 



 




O concerto eufórico de Rihanna encheu o Pavilhão Atlântico no sábado á noite num espectáculo cheio de pontos altos, dinâmico, vibrante e convincente.
Abriu o concerto com o “only girl” e imparável até ao fim ouviram-se mais de 20 canções, e poucas não tiveram direito a uma recepção apoteótica por parte de um público completamente excitado, que durante a primeira parte, a cargo de Calvin Harris, transformou o Atlântico numa discoteca.
A menina é dona de uma beleza incrível e exótica e tem uma performance especialmente sexual mas que nunca deixa de ser divertida, fresca, descontraída e sempre muito feminina.
Ela é sem dúvida alguma um fashion icon. O guarda-roupa era lindo, cheio de detalhes e muito original mas o que é certo é que o facto de usarem o mesmo guarda-roupa a Tour inteira deixa a desejar ao no que toca ao factor surpresa. No entanto não deixa de ser uma fonte de inspiração. Adorei os calções subidos.
Rihanna ao que parece também adorou o concerto e até postou no seu Twiter "PORTUGAL tonight was LEGENDARY!". No entanto nem tudo foi assim tão bom para a artista pois ao que parece a meio da música "What's My Name" a cantora teve de sair do palco para ir vomitar no entanto voltou a tempo de “Rude Boy” e ninguém deu por nada.
Para quem não teve oportunidade de ir resta-lhes ver e rever os inúmeros vídeos que já existem no You Tube deste concerto.
Love,i

Sem comentários:

Enviar um comentário