Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Amy a musa de Jean Paul Gaultier

















Ainda na semana de Alta-costura de Paris Jean-Paul Gaultier prestou uma digna homenagem à icónica Amy Winehouse revelando uma colecção totalmente inspirada na cantora cheia de detalhes tão característicos e que imediatamente reconhecemos.
O cabelo "colméia", o eyeliner marcante e o seu estilo tão anos 50 não foi esquecido. Tal como as saias lápis, os vestidos espartilhos com cinturas marcada e muitas bolinhas.
O estilo único de Amy Winehouse foi sempre um motivo de debate dos críticos de moda. Alguns adoram a maneira como ela expressou o seu senso de estilo e outros simplesmente a acham deselegante em tudo.
Eu sou fã e acho que esta colecção trata uma Amy revigorada mas sempre com o seu toque tão característico. Adoro a conjugação de cores e texturas, a sobreposição de camadas e as transparências.
Quem não achou graça nenhuma foi mesmo o paizinho da menina que considera esta colecção um "insulto" à nossa Amy. (não percebo como é que ser uma musa inspiradora ou ser pessoa digna de homenagem se pode tratar de um insulto, vá-se lá perceber isto)


Love,i

Sem comentários:

Enviar um comentário