Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hair Trends SS 12



Cabelo Brilhante



Ponytales



















The Urban Wave
Ondulaçoes soltas com aspecto natural ou desleixado

 








Apanhados - Hair cuff












Bigger Blowouts Cabelos volumosos









Tranças sofisticadas

 









Apesar de a chuva ainda não ter molhado nada por estes lados ainda estão dias frios e com alguns rasgos de sol mas as colecções e tendências com cheirinho a Verão das próximas estações, Primavera/Verão já começam a chegar ás lojas e com elas surgem as principais tendências no que toca à make up e hair style.
E desta vez apresento-vos as tendências que surgiram nos desfiles das principais marcas. No que toca aos cabelos é  uma têndencia definida pelo minimalismo e beleza natural, os hairstylists canalizaram uma  elegância fácil e básica para esta Primavera.
O estilo desportivo foi um tema popular vimos cabelos que pareciam ter acabo de sair do mar ou de um passeio simplesmente ao ar livre passando por inspiração no glamour clássico americano.
 Ponytails polidos, tranças sofisticadas e apanhados com hair cuff. Ainda assim, nada é muito perfeito ou impecável dando um ar até de desleixado. Ondulaçoes desconstruídas, nós e tranças desfeitas provaram que ter um pouco do estilo edgy comtinua tão trendy como sempre.



Love,i

Sem comentários:

Enviar um comentário