Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Madonna no SuperBowl

Madonna no Super Bowl 2012 (Lusa)

Madonna com Nicki Minaj e M.I.A. no Super Bowl 2012 (Lusa)

Madonna e LMFAO no Super Bowl 2012 (Lusa)


Madonna e Cee Lo Green no Super Bowl 2012 (Lusa)






E para quem anda mais distraído o SuperBowl, é o jogo final que decide o campeão do ano no futebol-americano. É o jogo dos jogos do desporto norte-americano, tem audiências recordes na televisão, faz parar o país e os adeptos pelo mundo fora.
Gera milhões de receitas apresentando-se como o evento que apresenta a publicidade mais cara da televisão onde os seus patrocinadores desembolsam pequenas fortunas para exibirem os seus anúncios publicitários no intervalo.
No intervalo também, surge a parte gira da coisa. São convidados vários artistas norte-americanos para actuarem num micro-espactuculo, mas grandioso, preparado especialmente para o evento.
Desta feita não se fazia a coisa por menos e Madonna foi a estrela desta edição.
A cantora actuou durante os 12 minutos do intervalo mas não o fez sozinha. Madonna trouxe vários convidados, entre eles M.I.A. e Nicki Minaj, as co-protagonistas do novo single «Give Me All Your Luvin'» LMFAO e Cee Lo Green.
Nao sou fã da menina Madonna mas que foram uns minutos arrebatodores, grandiosos e electrizantes, isso foram. Provavelmente até muito mais que o jogo em si. O mesmo não se poderá dizer dos momentos em que o playback falou mais alto para Madonna. (Rainha do Playback??)
O toque engraçado que LMFAO dá é sempre giro tal como a pseudo-barbie Nicki Minaj e a talentosa M.I.A. Fã!


Love,i

Sem comentários:

Enviar um comentário