Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MTV EMA cheio de falta de brilho!


Dignos de Queen B!

Selena Gomez (Marchesa)
Bruno Mars


Nao tão Queens!
Jessie J (Dolce and Gabanna), Katy Perry (Jeremy Scott),  Hayden Panettiere ( Tibi's)


Irina Shayk (Paco Rabbane), Bar Rafaeli (Replay), Jessie J


Nada de Queens!


Amy Lee, Jenni 'JWOWW' Farley e Snooki, da série "Jersey Shore


 E porque Lady Gaga é um mundo á parte!





Trapinhos da "apresentadora" Selena Gomez!




Homens...!
       Justin Bieber, 30 seconds to Mars, Adam Lambert e LMFAO

No domingo passado realizaram-se os MTV EMA em Belfast e esperava muito mais de um evento da MTV depois dos VMA cheio de músicos e actuaçoes bem conseguidas vemos uns EMA muito muito pouco espectaculares.
Uma micro-pseudo-apresentadora do canal Panda, um prémio para  melhor músico masculino que ainda usa fraldas e que admite que ele proprio votou em Kanye West. E a melhor actuação ao vivo para Katy Perry, uma menina que ainda agora começou a dar espectáculos e pelo que vi cantar que é bonito nada. Eu até acho piada ao estilo pin-up meio Rock a Billy e girlie da Katy Perry mas daí achar que deva ser considerada a melhor actuação ao vivo quando competia com nomes como Red Hot Chili Peppers, Coldplay ou Lady Gaga..Enfim, que havemos de fazer a esta pequenada?
Já na Pink Carpet a conversa é outra, foi fantástica… não, mentira.. foi deprimente. Meia duzia de cantores e ninguém que se destaca-se. Bem, Selena Gomez destacou-se um bocadinho vá, o vestido Marchesa era lindo lindo como só uma Marchesa.

Katy perry estava boneca e igual a si própria, gostei mas não para este evento!
Já Lady Gaga estava muito bem no seu primeiro vestido, mas muito bem para ir pro topo do Empire state building fazer de satelite de tv por cabo. O seguinte era aceitavel e terminou em grande com um vestido feito com pequenas peças metálicas que combinavam na perfeição com os quatro prémios que arrecadou.
De salientar ainda que o Redfoo dos LMFAO envergava uma das fatiotas mais corajosas da noite, aquela espécie de jumpsuit tigresa acentava-lhe na perfeição.
Digam-me de vossa justiça, o que acharam destes prémios e das fatiotas?




Love i



Sem comentários:

Enviar um comentário