terça-feira, 8 de novembro de 2011

Welcome to my blog Girls!!!


 


Sim, acho que foi mesmo a chegada da chuva e deste tempo que só apetece ficar em clausura até que chegue o Verão novamente que pensei que seria um bom momento para começar o meu primeiro blog centrado em coisas e coisas e mais coisas que eu gosto.
Depois de adiar durante um bom tempo a criação deste blog, finalmente ganhei coragem e hoje faço o meu primeiro post!!

Adoro moda no geral, sapatos, malas, roupa e maquilhagem. E estou cheia de ideias para partilhar convosco. Por aqui haverá de tudo um pouco. Vou informar-vos do que por aí há de mais trendy na moda, as minhas compras, os meus produtos favoritos e a lista dos mais desejados. D
icas de viagens, de comidinhas, livros, filmes, beauty, novidades no mercado em geral e actualidade e eventos.
Tenho agora um blog onde posso comentar temas interessantes (ou menos interessantes vá..) sobre a actualidade, trapinhos, pessoas ilustres desconhecidas ou  factos dignos de comentários que posso compartilhar com os meus respeitosos leitores.

Quero compartilhar experiências e divertir-me com tudo isto!!!
Love, i

Sem comentários:

Enviar um comentário