Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Victoria's Secret Show!




O sutiã que Miranda Kerr usou está avaliado em US$ 2,5 milhões, tem cerca de 3.400 pedras preciosas, entre elas 142 quilates de diamantes e pérolas, e todas as pedras são fixadas em ouro 18K branco e amarelo.





















Mas porque é que estas meninas parecem tão perfeitas. Adoro ver o desfile da Victoria's Secret, estou sempre á espera que chegue o próximo. Não é só um desfile tem mais ar de espectáculo de entretenimento que faz suspirar homens e mulheres claro sem esquecer na inveja (boa) feminina claro.
Aconteceu ontem, em Nova Iorque, o esperado desfile da nova coleção da marca de lingerie Victoria's Secret.
Com um investimento de aproximadamente 12 milhões de dólares, foi o maior desfile da história da marca. Kayne West,Jay Z, Nicki Minaj e Maroon 5 deram músicas às angels que desfilaram.
Era um dos desfiles mais aguardados do ano não só pelo espectaculo mas por toda a polemica que envolveu as angels da marca. Desde a dieta de Adriana Lima à dieta para engordar 15kg de Chanel Iman passando pelo Fantasy Bra usado por Miranda Kerr.

Adriana Lima diz que parou de comer alimentos sólidos só bebia batidos de proteína e nas12 horas que antecederam o desfile, a angel não bebeu água. (Acho que vou adoptar esta dieta para sempre.)
Comandadas pelas brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart, as angels desfilaram 69 looks, divididos em 6 temas: balé, super angels, paixão, angels aquáticas, e clube rosa.

Transparências, plumas, brilhos, rendas e tutus foram desfilados por modelos de renome como Miranda Kerr, Anne Vyalitsyna, Chanel Iman e a novata Karlie Kloss.


Love, i


Sem comentários:

Enviar um comentário