Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vogue Fashion’s Night Out Japan


Anna Wintour editora da Vogue Americana, Anna Wintour com a sua filha Bee Shaffer



Anna Dello Ruso editora Vogue Japão; Emmanuelle Alt, directora da Vogue França com Roberto Cavalli.



Franca Sozzani directora da Vogue Itália; Maikos que representam as aprendizes de geishas


Victoria Davydova, directora da Vogue Rússia


Yolanda Sacristán, directora da Vogue Espanha, rodeada de Paula Mateus, directora da Vogue Portugal e Alexandra Shulman, directora da Vogue Reino Unido


Christiane Arp, directora da Vogue Alemanha


Eva Hughes, directora da Vogue México e Latinoamérica.


A anfitriã Mitsuko Watanabe, directora da Vogue Japão  


Exército de manequins da Prada



Pela primeira vez na história da Vogue, todas as editoras internacionais da revista Vogue juntaram-se para apoiar a Fashion’s Night Out Japan que aconteceu no passado dia 5 de Novembro no entanto queria deixar marcado aqui a elegância destas Sras. 
O evento foi organizado pela editora da Vogue Americana, Anna Wintour, que é também a mãe do primeiro Fashion’s Night Out. O evento este ano passou por 18 cidades entre elas Nova Iorque, Londres, Paris, Milão, Pequim, Madrid, Lisboa, Moscovo e Tóquio.
Ana Wintour diz ainda: “O Japão é um peso pesado na comunidade global da moda, ao mesmo tempo que contribui para esta. Os consumidores educados do país e os seus designers extremamente criativos estabeleceram nomes desde Yohji Yamamoto e Junya Watanabe, até novos talentos como Sacai. Estamos felizes por apoiar e celebrar a influência e criatividade japonesa com uma Fashion’s Night Out especial em Tóquio.”

Anna Wintour, Emmanuelle Alt, e Alexandra Shulman na frente e no centro, óbvio. Da esquerda para a direita: Yolanda Sacristan, da Espanha(sentada); Kirstie Clements, da Austrália (no meio); Anaita Adajania, da Índia (atrás); Christiane Arp, da Alemanha(sentada); Angelica Cheung, da China (em pé); Franca Sozzani, da Itália (sentada); Mitsuko Watanabe, do Japãp (em pé); Anna Wintour, (sentada); Emmanuelle Alt, da França (reclinada); Alexandra Shulman, da Inglaterra (sentada); Victoria Davydova,da Rússia (em pé); Anna Harvey, representando o Brasil e Grécia (sentada); Seda Domanic, da Turquia (sentada); Myung Hee Lee, da Coréia (sentada); Rosalie Huang, de Taiwan (em pé); Eva Hughes, do Mexico e América Latina (em pé), e Paula Mateus, de Portugal (sentada).




Love, i

Sem comentários:

Enviar um comentário